Fundação de Esportes entrega segunda remessa dos kits esportivos para os times dos Jocol

A Fundação Municipal de Esportes (FME) está fazendo a entrega de kitis esportivos para os times da Primeira Divisão, que já foram eliminados da competição. Os outros times da Primeira Divisão e da Divisão Especial dos Jogos Comunitários de Lages, já receberam o material.
O Kit contém uma bolsa para guardar material de jogo, caneleiras, faixa de capitão e uma bola oficial de futebol de campo.
O material foi recebido em duas remessas. Na primeira, a FME já entregou o material para os times que ainda estão disputando os JOCOL: 24 times da Divisão Especial e 24 times da Primeira Divisão. Os outros times que já foram desclassificados da Primeira Divisão e ainda não retiraram os kits, já podem adquirir o material da Fundação Municipal de Esportes.

Para Nilson Cruz, Superintendente da FME, os KITS são muito importantes para auxiliar os times que muitas vezes encontram dificuldades para aquisição de material. “ Conseguimos aumentar os KITS para a edição de 2018 e vamos trabalhar para que ele tenha cada vez mais materiais e chegue para mais modalidades que participam desta que é a maior competição esportiva amadora do Sul do Brasil”.

Ao todo, serão entregues 76 KITS para os times que jogaram a modalidade de Futebol de Campo, dos Jogos Comunitários de Lages.